domingo, 8 de junho de 2014

2.ª Missão Cabo Verde - Estarei em Missão de Serviço já a partir do fim do dia 9 até ao dia 14 de Junho - Leia, por favor, abaixo, como contactar-me


2.ª Missão Cabo Verde: Estimados Utentes, Alunos e Amigos

Estarei em Missão de Serviço já a partir do fim do dia 9 até ao dia 14 de Junho. Assim, embora vá levar os telemóveis, chamo à atenção que se eu atender, será activado imediatamente o sistema roaming, tornando o telefonema bastante mais caro do que deveria ser. Assim, o que sugiro é que para os utentes, particularmente, mas também serve para todos os outros, entrem em contacto comigo no meu blogue http://gabinetedeneuropsicologialuismaia.blogspot.pt, e deixem as vossas questões ou marcações de consultas no tópico “Formulário de Contacto” que, tal como se explica no tópico acima deste (“Ajuda online e comentários”) todas as questões são endereçadas para o meu email pessoal de forma completamente CONFIDENCIAL (é nossa política não permitir o acesso à informação por qualquer outra pessoa).

Alerto aos utentes que quiserem marcar consulta o favor de apontar dois dias e horas possíveis a partir do dia 17, inclusive (peço que deixem um contacto telefónico, mas preferencialmente um endereço de email para que eu possa agendar e comunicar por mensagem).

Dada a natureza dos trabalhos poderei responder todos os dias pela manhã ou pela noite.
Com um sentimento de ida em Missão, peço desde já Desculpa por este pequeno inconveniente (mas que será ultrapassado com certeza).

Vemo-nos em Breve! Fui apenas ali a Cabo Verde e já volto!


Luis Maia