segunda-feira, 16 de abril de 2012

Em directo no "você na TV" 06/04/2012



“ História verídica de Bullying









HISTÓRIA DO JOÃO AQUI 

http://www.tvi.iol.pt/programa/2015/videos/128760/video/13606763

Estimados
Eu não sou hipócrita e oportunista, COMO MUITOS, para, em directo televisivo, fazer publicidade como fazem muitos. Ao João e à mãe sugeri apoio gratuito, antes e depois de estarmos em directo na TVI - sexta feira, dia 06.
Quando o programa de sexta feira acabou, ficámos muito tempo a conversar e coloquei os meus serviços (pro bono publico) - COMPLETAMENTEGRATUITO.

A mãe, postou esta mensagem no seu facebook por sua inicitaiva, e, com autorização, aqui reproduzo.

"Eu mae de Joao Soares venho pedir ajuda para o meu filho!!! Hoje estive no Voçe na tv e o senhor que estava ao meu lado e neuropsicolgo clinica e especialista em ciencias medico legais e forenses e ele e da covilha e o meu filho gostava de ir la ao consultorio dele . O meu filho adorou-o so eu mae do Joao Soares vivo em Benavente com os meus 3 filhos e o que eu ganho que e de 473 euros eu pago de renda 300 euros depois ainda tenho agua,luz,gas,e produtos alimentares quem quiser ajudar o Joao João Soares a ir a covilha ter com o doutor nem 1 euro nao custa muito para ajudar o joao o meu NIB e:0045 5270 40229244119 07.
Agradeço muito e o joao tambem!!!
Atenciosamente"

Eu estarei para o JoÃo como se fosse da minha família. ATENDEREI SEMPRE GRATUITAMENTE COM TUDO O QUE PRECISAR, BEM COMO A FAMÍLIA.

Para além disso, as aulas começam na terça feira que vem. QUE PLANO DE INTERVEÇÃO EM CRISE TEM A ESCOLA, PARA TERÇA FEIRA?

Tenho estado em contacto com a mãe e com o João todos os dias - que passou a ser um dos meus heróis, mais um de tantos!

Eu vou enviar para a escola uma apelo à intervenção de segurança de todos os alunos da Escola Duarte Lopes, EB 2 / 3, Benavente, PARTICULARMENTE COM ESPECIAL ATENÇÃO NESTA 3ª FEIRA... E PARA SEMPRE!

Se entupirmos o email da escola, talvez a direção perceba que não estamos a "almoçar" nem que o que se pretende é dizer às crianças daquela escola para "NÂO LIGAREM"

Não é verdade que as escolas estejam de mãos atadas em Portugal. Todos podem intervir se quiserem. CORAGEM É O QUE FALTA. PERIGO HÁ EM TODO LADO!!!!


Com um beijo a todas a crianças violentadas. Luis Maia.

HISTÓRIA DO JOÃO AQUI